Notícias da Simulogica

Aqui você ficará sabendo de todas as novidades da Simulogica. Participação em eventos, lançamento de produtos, parcerias, e as notícias relevantes do mercado de simulação computacional.

C.T. Centurium

 

O Centro de Treinamento Centurium, de São Leopoldo, RS, adquriu o sistema simIRFT para utilizá-lo na capacitação e formação de seus alunos. Com um extenso currículo e diversos cursos, o CT Centurium, com a aquisição do sistema de simulação, irá aprimorar ainda mais a sua missão - “Educar para o Trabalho” e transmitir aos alunos, conhecimentos  táticos e técnicos, auxiliando-os diante de situações de risco. 

Além dos cursos regulares o CT Centurium possui cursos extra- curriculares, sempre visando atender ao mercado de trabalho. 

 

​Outubro, 2014

ACADEMIA AGUIA DO DESERTO​

 

Clubes e Academias de tiro de todo o Brasil, procuram a Simulogica para conhecer, implantar e instalar em suas dependências os Sistemas de Simulação de Tiro Virual - sistemas simIR. Desta vez foi a ACADEMIA DE TIRO AGUIA DO DESERTO, de Saquarema, litoral do Rio de Janeiro, que adquiriu o simIR-FT Full. A ACADEMIA irá disponilizar o sistema de treinamento de tiro virtual para clientes e associados e também realizará cursos e treinamentos. Confira!

 

​Junho, 2014

SIMULOGICA NA ACADEPOL-RS​

 

A SIMULOGICA apresentou na ACADEPOL-RS em Porto Alegre, sua solução simIR104S, composta por Editores de Cenários 3D e de Vídeo, um sistema de simulação de estande de tiro virtual para 4 atiradores simultâneos, kits de adaptação laser/pneumáticas para armas longas (Taurus CT40 e Calibre 12) e curtas (PT 24/7), armas e equipamentos não letais simulados e um equipamento de fogo hostil.

Todo o sistema irá auxiliar na capacitação e treinamento dos alunos da Academia. Além dos armamentos reais adaptados, há inovação também no que diz respeito a utilização de simulacros de Airsoft, interagindo com o sistema virtual de treinamento. Réplicas do fuzil M4 e pistolas PT 99, podem ser adaptadas com sistemas laser desenvolvidos pela Simulogica para a interação com o software de treinamento virtual.

O equipamento de fogo hostil, controlado a distância por um joystick e um monitor, dispara "projéteis de espuma" utilizando um equipamento de marcador eletrônico - semelhante a uma arma de paintball . Este equipamento é movimentado por braços robóticos e possui uma microcâmera acoplada que serve de "mira eletônica".

Durante a simulação virtual, o instrutor pode controlar o exercício simulado e acrescentar disparos de fogo hostil para aumentar o nível de estresse do aluno e acompanhar suas reações para porteriormente realizar sua avaliação. 

​Abril, 2014

  • facebook-square
  • twitter-bird2-square
  • google-plus-square

© 2019  Simulogica Simulação Computacional e Sistemas Ltda - Todos os direitos reservados